Clicky

Wes Anderson anuncia seu novo filme em stop-motion “Isle of Dogs”

Você pode ainda visitar os sets e dar voz a um dos personagens

21.dez.2016

Depois de dirigir um curta de Natal para a H&M, o aclamado diretor de filmes Wes Anderson anunciou sua nova obra, “Isle of Dogs“, dessa vez uma animação em stop-motion. Você pode assistir o vídeo anúncio com aparições de Edward Norton acima.

Tudo o que se sabe sobre “Isle of Dogs” é que será uma animação sobre cachorros, e cachorros vividos por diversos atores consagrados. No vídeo disponibilizado pelo CrowdRise, Wes Anderson também explica um pouco sobre a The Film Foundation, organização criada pelo diretor Martin Scorcese.



A The Film Foundation é um instituto focado em restaurar e preservar filmes antigos em película. A CrowdRise, em parceria com Wes, está divulgando a organização e angariando fundos por meio de uma rifa. Cada doação vale uma entrada em um sorteio que premia o vencedor com uma visita aos sets de filmagem de Isle of Dogs, além de possibilitar o sortudo a dar a voz a um dos personagens.

As filmagens já estão acontecendo, visto que animações em stop-motion são bastante demoradas para se produzir. O filme contará com nomes importantes como Edward Norton, Bryan Cranston, Bill Murray, Scarlett Johansson, entre muitos outros. Por enquanto nada se sabe sobre o enredo e data de lançamento, mas especula-se que a estréia seja entre o final de 2017 e 2018.

Comente