Clicky

Mamilos 95 – Retrospectiva 2016

Jornalismo de peito aberto

23.dez.2016

Ah mas vocês acharam MESMO que a gente ia sair de férias sem fazer uma festa global, com todos os colaboradores de branco, cantando abraçados e cruzando taças de champagne? Nuuuunca!

Em 2016 entregamos 41 programas, que foram ouvidos por mais de 2 milhões de pessoas. Foram muitas polêmicas, um montão de novos amigos e 337 patronos conquistados. Nesse ano, a equipe que começou com três pessoas cresceu para abraçar quase 70 voluntários doando tempo e talento para transcrever, criar capas, posts, ajudar a garimpar links e conteúdo e fazer essa teta ainda mais redonda.



O Mamilos tá crescendo, mudando e ficando cada dia mais sustentável. E queremos agradecer você por permitir que a gente faça parte da sua vida desse jeito tão íntimo e transformador com esse especial que reuniu os lindos que fizeram nossa cabeça esse ano. Recebam então Oga Mendonça, Cris de Luca, Marco Túlio Pires, Alec Duarte, Atila Iamarino, Leandro Beguoci, Camila Appel, Diogo Rodriguez, Fe Duarte, Itali Colini, Joel Pinheiro da Fonseca, Mari Della Barba, Pedro Menezes, Peu Araújo, Ricardo Terto e Thais Fabris.
Cada um escolheu uma polêmica para refletir sobre 2016 e um Farol Aceso, um livro, filme, série, álbum mais marcante.

Vamos então encerrar esse ano treta do mesmo jeito que começamos – juntos? Vamos começar com a sala cheia de amigos inteligentes, queridos e que nos querem bem? Vamos sim! Taca-lhe o play nesse Mamilos.

Download | iTunes | Android | Feed

FALE CONOSCO
. Email: [email protected]
. Facebook: aqui
. Twitter e Periscope: aqui
. Pinterest: aqui
. Instagram: aqui

PATREON
Contribua com esse projeto
Patreon do Mamilos

SOM DO MAMILOS
Envie indicação de artistas brasileiros que deixam suas músicas disponíveis na internet para: [email protected]
Trilha sonora desta edição – Fillen

EQUIPE MAMILOS
Edição e Som do Mamilos – Caio Corraini
Redes sociais – Luanda Gurgel, Guilherme Yano e Luiza Soares
Apoio a pauta – Taty Araujo e Jaqueline Costa
Transcrição dos programas – Lu Machado

========

Este post não contém tags.

Comente