Clicky

Veja como foi feito o Demogorgon de “Stranger Things”

Mesmo fora de contexto, o monstro ainda é assustador

2.jan.2017

Stranger Things” foi um das várias séries originais lançadas pela Netflix em 2016. Ela ficou conhecida pela sua atmosfera dos anos 80 e as diversas referências à obras de terror da mesma década. Os momentos mais tensos são os da aparição do monstro Demogorgon, que assombra e é grande parte do plot da primeira temporada.

O Spectral Motion, estúdio que se responsabilizou pela criação e movimentação do monstro, publicou recentemente algumas cenas de bastidores da criação desse monstro. Você pode conferir um vídeo no topo do post.



O vídeo mostra um teste de movimentação da cabeça do Demogorgon, que é muito aterrorizante, diga-se de passagem. Algumas imagens do processo criativo, testes de figurino, também foram postadas. É uma grande oportunidade para ver os detalhes monstro na claridade, já que na série ele sempre está camuflado pela escuridão.

Para ver mais imagens, basta acessar a página da Spectral Motion no Facebook. A segunda temporada de Stranger Things já foi confirmada pela Netflix e deve chegar esse ano.

Comente