Clicky

Twitter deixa Moments de lado para dar lugar à aba Explorar

A nova tentativa de deixar o Twitter mais interativo

27.jan.2017

A aba Moments não estará mais disponível em nenhum aplicativo oficial do Twitter a partir dos próximos dias. No lugar, o Twitter irá adicionar uma aba chamada Explorar. Dentro dela, o usuário encontrará uma variedade de conteúdos diferentes, incluindo trending topics, vídeos ao vivo, e o próprio Moments.

O recurso que já foi testado algumas vezes no ano passado, ganhará a posição ao lado do botão Home, jogando as notificações mais à direita. No Explorar os usuários poderão buscar novos conteúdos baseados em categorias, como esportes, entretenimento, além de ver o que está em alta.



O Moments que supostamente era uma medida para “salvar” o Twitter, não conseguiu a atenção que buscava e deve receber cada vez menos recursos da rede social. Com a empresa claramente investindo em vídeos ao vivo, a nova aba deve dar ênfase à esse segmento.

A atualização está sendo distribuída aos usuários de iOS, e deve chegar ao Android nas próximas semanas. Ainda não há confirmação se o recurso chegará aos desktops.

Comente