Clicky

Série de vídeos mostra de maneira cômica os riscos de fumar durante a adolescência

A história do pequeno pulmão que por causa do cigarro não se desenvolveu

17.mar.2017

É quase como uma versão stop motion de Happy Tree Friends. “Little Lungs in a Great Big World” é o nome da série de vídeos feita para conscientizar os adolescentes sobre os riscos do tabaco para pulmões jovens.

E para chamar a atenção e passar a mensagem de uma maneira divertida e direta, os vídeos colocam os jovens pulmõeszinhos para encarar alguns desafios do cotidiano. Veja um dos vídeos no player acima.



“Nós queríamos criar uma série com um personagem pelo qual as pessoas se apaixonariam e torcessem, mesmo que elas soubessem que era uma causa perdida.” diz Ari Halper, da FCB New York, agência responsável pela série de vídeos. “Nos inspiramos em personagens irreverentes de programas de humor, como o Frango Robô e o Kenny de South Park, personagens que são amados pelo nosso público alvo.”

“Os jovens experimentam (o cigarro) mesmo sabendo que isso os fará mal. Nossa campanha precisava quebrar essa barreira de mensagens que eles já viram e ignoraram. Por isso nós embalamos a nossa mensagem em curtas animações de entretenimento.” completa Halper.

Todos os outros vídeos estão disponíveis em um canal do YouTube criado especialmente para a campanha.

Comente