Clicky

Site lança coletânea com os melhores (ou piores) áudios grampeados pela Polícia Federal

Estrelando Aécio Neves, Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer

5.jun.2017

Se já está difícil para House of Cards superar o andamento da política brasileira, que tal a indústria fonográfica?

Com a onda de vazamentos e divulgações de áudios grampeados pela Polícia Federal nas mais recentes fases da Operação Lava-Jato, os publicitários Jean Guelre e Alex Villena resolveram ajudar o brasileiro a entender o que está acontecendo no país lançando um site com três coletâneas de áudios grampeados.



O Clássicos da Política Brasileira reúne três álbuns com os melhores (e piores) áudios divulgados pela PF.

Seja qual for o seu estilo político/musical, os três com toda certeza vão “surpreender” você: “Deu ruim“, protagonizado por Aécio Neves, “Não sei de nada“, por Lula e finalmente “Não vou cair“, de lançamento mais recente por Michel Temer.

Além de reunir os principais áudios vazados, o material ganhou uma roupagem totalmente nova para acompanhar o lançamento: encarte de vinil e EP.

“Os Clássicos da Política Brasileira é um projeto que nasceu da necessidade de encontrar todos os grampos da PF em uma única plataforma.”, defende Alex Villena. “Mesmo com todos os escândalos recentes ainda existem pessoas que não fazem ideia do que está acontecendo no país. Apenas organizamos os áudios para as pessoas ouvirem e formarem suas opiniões.”, reforça Jean Guelre.

Comente