Clicky

Skol lança campanha contra estereótipos de idade e gênero

'Redondo é sair do seu quadrado'

14.jun.2017

A Skol continua apostando na estratégia de desconstruir a imagem que ela consolidou na cabeça dos consumidores nas décadas passadas.

Depois de se posicionar contra o machismo e as campanhas antigas, dessa vez a marca optou por questionar estereótipos de idade e gênero. Confira no player acima.



São três vídeos que mostram um grupo de pessoas em um ambiente fechado analisando e imaginando como são os donos de alguns objetos espalhados pelo local. Coisa de homem ou coisa de mulher? Jovem ou velho? A campanha mostra que isso não importa. Veja abaixo os outros dois vídeos da série:

“Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de mudarmos essa forma antiga de ver o mundo e passar a enxergá-lo de verdade. E essa é uma transformação que estamos incentivando de dentro para fora em Skol”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

A criação foi da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Comente