Clicky

Facebook faz atualizações significativas no recurso de check-in de segurança

Online todos podemos ajudar, mesmo de longe

14.jun.2017

O Facebook trouxe uma atualização bastante importante quando falamos sobre segurança, não só online, mas também na vida real. A rede social atualizou seu recurso de check-in de segurança. Embora o Brasil não seja tão afetado por desastres naturais, é importante saber que a ferramenta está viva e sendo atualizada.

Quando os usuários do Facebook estiverem próximos de uma área afetada por algum tipo de tragédia, agora eles poderão compartilhar notas pessoais aos amigos e familiares quando se marcarem seguras. A ferramenta Community Help, que permite os usuários oferecem e buscarem suprimentos, abrigo e transporte, agora também está disponível para PCs.



Para ajudar na contextualização dos ocorridos, agora teremos informações mais detalhadas sobre as crises, fornecidas por uma agência global de segurança, a NC4. Além de tudo isso, por enquanto só nos Estados Unidos, os próprios usuários poderão criar campanhas de doações, assim aqueles que não estiverem no epicentro das situações poderão ajudar.

Comente