Clicky

Queen confirma detalhes sobre filme “Bohemian Rhapsody”

Rami Malek, de "Mr. Robot", vai interpretar Freddie Mercury

14.jul.2017

Finalmente o filme “Bohemian Rhapsody” foi confirmado pelo próprio Queen.  A banda postou em seu site oficial que a produção já está prestes a começar as filmagens, com o guitarrista Brian May e o baixista Roger Taylor agindo como produtores, enquanto a direção fica com Bryan Singer, mesmo diretor dos filmes “X-Men” e “Os Suspeitos”.

A surpresa na notícia fica por conta da escolha do ator que interpretará Freddie Mercury. Antes dado como quase certo para o papel principal, Sacha Baron-Cohen perdeu o lugar para Rami Malek, o protagonista da série “Mr. Robot”.

Os  rumores dizem que Sacha acabou se desentendendo com os integrantes do Queen.



Segundo May e Taylor, o ator está completamente imerso na caracterização de Freddie Mercury, a ponto de já estar vivendo e respirando exatamente como o vocalista.

Quanto ao restante da banda, ainda não há informações sobre quem serão os artistas escalados. O comunicado preferiu deixar o suspense sobre isso.

A pré-produção de “Bohemian Rhapsody” começa já na próxima segunda-feira, 17 de julho. As gravações, de fato, estão marcadas para o início de setembro, em Londres.

O desenvolvimento da ideia desse longa tem mais de 8 anos, e por isso mesmo as informações foram tão bem recebidas.

Agora vai!

Também no B9

Comente