Clicky

Blizzard quer te levar pra jogar “Diablo III” em uma casa assombrada no meio do nada na Suécia

E não pode acender as luzes

26.jul.2017

O vicariato Borgvattnet, na Suécia, foi construído em 1876. Porém, foi a partir de 1927 que começou a ganhar fama mundial. Padres residentes no local reportaram inúmeros acontecimentos supernaturais ao longo das décadas. Cada nova família que chegava na casa, alegava experimentar eventos fantasmagóricos.

Objetos que se movem sozinhos, gritos, sombras, cadeira de balanço que balançam sem parar, são só alguns dos assombros do lugar. Inúmeros “caçadores de fantasmas” e programas de TV já estiveram na casa para investigar as alegações.



Borgvattnet, como se pode imaginar, se transformou em atração turística. Atualmente é possível visitar a casa, que fica no meio do nada na cidade de Ragunda, e até se hospedar nela, para os mais corajosos. Quem passa a noite por lá, ganha até um diploma pelo feito.

Um dia agradável em 1909

Bem, toda essa apresentação pra dizer que Blizzard criou uma promoção para te levar até Borgvattnet. Tudo pago, incluindo uma noite de estadia. Só que o escolhido não vai poder ficar lá de boas, com luz acessa. O desafio é jogar o novo “Diablo III: Rise of the Necromancer” na escuridão, dentro da casa.

As inscrições estão abertas para pessoas do mundo todo, até o dia 30 de julho, através do site hauntedexperience.eu. A viagem será no dia 31 de agosto, e os participantes precisam ter afinidade com os jogos da série “Diablo”.

A criação é da agência sueca Wenderfalck.

Também no B9

Comente