Quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” vazou, mas não foi por causa do hack

Depois de ser hackeada na última quarta-feira, a HBO agora sofre com uma segunda dor de cabeça: o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que ainda não foi ao ar, foi disponibilizado ilegalmente na internet nesta sexta-feira.

Chamado de “The Spoils of War”, o episódio acabou parando na internet por meio de uma parceira da HBO, a Star India, cujo logo aparece em marca d’água no arquivo vazado e que foi disponibilizado no Reddit por uma conta no Google Drive.

Segundo o Entertainment Weekly esse segundo vazamento não tem nenhum tipo de relação com a primeira invasão aos servidores do canal, que teve como consequência o roubo de 1.5TB de arquivos, incluindo o roteiro do quarto episódio de Game of Thrones e de outros seriados, como “Ballers”, “Barry”, “Insecure” e “Room 104”.

No Twitter

, alguns usuários que fizeram o download do episódio não se contiveram e relataram que a qualidade da imagem e áudio não eram boas, obviamente por se tratar de um arquivo não oficial (além de soltar spoilers, claro).

Parece que o inverno chegou para o time de TI da HBO, que além de ter que lidar com o ataque de hackers e o vazamento de episódios, também precisa dar uma atenção maior ao HBO Go, que não suporta o grande número de acessos dos usuários e fica praticamente fora do ar até o término da exibição da série na TV.

Share
Publicador por
Rafael de Almeida @rafaeldealmeida

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…

15 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…

20 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…

21 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

3 dias Atrás