Clicky

Maratona real: atletas correm enquanto assistem "Game of Thrones"

Maratona real: atletas correm enquanto assistem “Game of Thrones”

Fãs e atletas correram de Roma à Milão enquanto assistiam as seis primeiras temporadas da série

por Soraia Alves

As definições de “maratonar uma série” foram atualizadas. Isso porque a Sky europeia patrocinou uma maratona real de “Game of Thrones”, na Itália, para promover a estreia da sétima temporada.

Durante a corrida, os atletas seguiram um caminhão contendo um telão, no qual foram transmitidas as seis primeiras temporadas da séries.

Como você está calculando, demorou para a corrida terminar. A largada aconteceu em Roma e a linha de chegada ficou em Milão, mais especificamente no castelo Sforzesco.

Na última etapa da maratona, mais fãs de GOT se juntaram ao corredores que fizeram o trajeto completo, e todos puderam, finalmente, conferir a estreia da sétima temporada.

O foco da campanha era criar uma experiência única, que desafiasse os limites dos fãs/atletas, proporcionando uma maratona de GOT de verdade.

Apesar de ser a primeira vez que algo do gênero acontece para promover a série da HBO, corridas como ação de marketing não são novidade. No ano passado, por exemplo, a  Paramount organizou uma maratona em Los Angeles para promover o filme “Baywatch”.

Compartilhe: