Netflix compra os direitos de nova série dos Irmãos Coen

A Netflix está monopolizando as atenções esta semana. Depois de anunciar a compra do Millarworld de Mark Millar e o retorno de David Letterman aos talk shows por sua plataforma, o serviço de streaming emitiu hoje um comunicado afirmando ter adquirido os direitos de exibição de “The Ballad of Buster Scruggs”, antologia de seis episódios que está sendo desenvolvida pelos irmãos Coen.

É mais um movimento feito pela empresa de Ted Sarandos para reforçar o seu catálogo, principalmente agora que a Disney anunciou o fim do acordo com o canal e pretende reforçar a concorrência com sua própria plataforma digital de streaming. O anúncio evidencia um pouco disso: enquanto Ethan e Joel Coen comemoram a notícia com um enfático “We are streaming, motherfuckers!” (algo como “Nós estamos no streaming, filhas-da-mãe!” em português), a declaração da vice-presidente de conteúdo original da Netflix Cindy Holland remete ao selo de qualidade carregado pela dupla de cineastas.

“Os Coen são diretores visionários, mestres contadores de histórias e linguistas coloridos. Nós estamos entusiasmados que a Netflix se torne a casa para a toda a gama de seus talentos.”

Produzido, escrito e dirigido pelos Coen, “The Ballad of Buster Scruggs” é descrito pelos cineastas como uma antologia de seis episódios de histórias curtas unidas por um período de tempo comum no cenário do Velho Oeste. Com James Franco, Zoe Kazan, Ralph Ineson, Stephen Root, Tyne Daly e Tim Blake Nelson no elenco, a série tem produção executiva de Megan Ellison e Sue Naegle, da Annapurna Television, e de Robert Graf, colaborador de longa data dos irmãos. O seriado está marcado para estrear em 2018.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

10 horas Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

4 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

4 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás