Apple desafia Hollywood para vender filmes por menor preço • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple desafia Hollywood para vender filmes por menor preço

Empresa quer que filmes 4K custem no máximo 20 dólares

por Charles Omoregie

A Apple, que há poucos dias anunciou a intenção de criar um serviço de aluguel de filmes que ainda estão no cinema, está tentando chegar a um acordo com para precificar filmes com qualidade Ultra HD, conhecidos como UHD ou simplesmente 4K, para nova Apple TV.

O objetivo é disponibilizar a maioria dos filmes por até US$ 20 cada, mas alguns Estúdios de Hollywood querem um comissão entre US$ 5 e 10 US$ sobre o preço original. A empresa da maçã deve lançar a nova Apple TV em 12 de Setembro com uma nova funcionalidade capaz de suportar streaming em formato HDR e 4K.

 Eu não digo à Apple como precificar seus iPads”. Disse um executivo envolvido nas negociações.

A Apple normalmente disponibiliza seus conteúdos por preços baixos, por acreditar que a longo prazo essa abordagem seja benéfica para atração e retenção de clientes, estratégia comumente conhecida como “Cauda Longa” e adotada por empresas como Amazon e Netflix

.

Em retrospecto os Estúdios de Hollywood preferem o estratégias de curto prazo para proteger seus lucros e temerem que seu conteúdo perca a relevância.

Para Apple esse movimento de trata-se de sobrevivência, pois tem um dos aparelhos mais caros da categoria de set-boxes (centrais de entretenimento), custando quase o dobro de concorrentes como Roku e Amazon’s Fire TV que, diga-se de passagem, já oferecem conteúdo 4K e HDR. E mesmo que a Apple consiga vencer essa guerra de braço com os estúdios hollywoodianos, o preço continua nada atrativo, visto que, a assinatura da Netflix custa US$ 11,90 por mês.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro