Clicky

Ronaldinho Gaúcho revive seu momento mais dramático na Champions League em campanha da Heineken

Ronaldinho Gaúcho revive seu momento mais dramático na Champions League em campanha da Heineken

Jerzy Dudek e Van Nistelrooy também estrelam comerciais com a assinatura “Share The Drama”

por Soraia Alves

Heineken divulgou três novos comerciais, que fazem parte da campanha global para a UEFA Champions League. A cada vídeo, a marca utilizou um jogador famoso para recriar de forma cinematográfica um de seus lances famosos.

A ideia é mostrar que as emoções vividas durante uma partida de futebol podem ser iguais às transmitidas em filmes blockbusters, por isso a assinatura: “Share The Drama”.

Um dos três vídeos traz Ronaldinho Gaúcho como personagem de um futuro distópico tentando sobreviver aos seus oponentes, chegando ao ápice de uma cena semelhante à falta batida por ele em 2006, durante um jogo do Barcelona contra o Werder Bremen.

Os outros vídeos trazem o ex-goleiro do Liverpool, Jerzy Dudek, vivendo uma história há 100 anos para representar o pênalti que garantiu o troféu da UEFA Champions League em 2005 para o Liverpool. E, por fim, temos Van Nistelrooy recriando em tons de filme de ação seu gol pelo Real Madrid contra o Lazio em 2007.

A criação da campanha é da Publicis de Milão.

Compartilhe: