Clicky

Raça Negra versão reggaeton em nova campanha da Hershey's

Raça Negra versão reggaeton em nova campanha da Hershey’s

Vídeo brinca com diferentes formas de “segurar essa barra”

por Soraia Alves

Raça Negra conquistou mesmo o coração dos publicitários. Depois de estrelar a campanha da Itaipava, que escolheu a banda para promover a campanha que estimula o uso de garrafas retornáveis, agora eles aparecem no novo comercial da Hershey’s.

É claro que a música escolhida foi “Cheia de Manias”, para fazer o trocadilho com o verso ““então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você” e imagens do cantor Luiz Carlos segurando diferentes tipos de barras, incluindo a de chocolate da marca.

A novidade na música fica por conta da versão reggaeton que ela ganhou, ritmo que dominou as rádios mundiais principalmente depois do sucesso da música “Despacito”, de Luis Fonsi.

A campanha é assinada pela agência Aktuellmix e ainda traz a participação de alguns fãs em situações inusitadas de “segurar essa barra”.

Compartilhe: