Serviço de vendas de ingresso com desconto, MoviePass agora também vai distribuir filmes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Serviço de vendas de ingresso com desconto, MoviePass agora também vai distribuir filmes

Sucesso do plano de assinaturas permitiu à empresa expandir seus negócios para dentro do mercado

por Pedro Strazza

Os últimos meses foram extremamente positivos para o MoviePass. O serviço de compras virtual de ingressos de cinema teve um crescimento explosivo no meio do ano passado quando anunciou que iria abaixar o preço de sua assinatura, permitindo que os usuários pagassem dez dólares por mês em troca de quantas sessões quisessem ir. Com o preço do ingresso custando em média quinze dólares nos Estados Unidos, a redução causou alvoroço no mercado mas logo se traduziu em lucro para a empresa, que viu o número de assinantes bater a marca do milhão no fim de dezembro.

Com o caixa fluindo e a grana se acumulando, o próximo passo logicamente é a expansão, e a MoviePass pelo visto está mirando uma movimentação para a própria distribuição de filmes. A empresa anunciou hoje em um painel realizado no Festival de Sundance que irá abrir uma nova subsidiária intitulada MoviePass Ventures, que comprará e distribuirá novas produções do audiovisual dentro o território americano.

De acordo com o CEO da empresa, Mitch Lowe, esse movimento foi feito justamente por conta do sucesso do modelo de assinatura adotado pela MoviePass, que não só aumentou os lucros do seu negócio como também das redes de cinema: “Dado os sucessos que nós temos demonstrado a nossos parceiros distribuidores ao garantir grandes bilheterias na janela de lançamento, é apenas natural que nós dobremos a aposta e queiramos jogar junto deles, dividindo os rendimentos mais pra frente”.

Ainda não se sabe quais são os planos da MoviePass enquanto distribuidora, mas a empresa já confirmou presença na SXSW

depois de sua passagem por Sundance.

 

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro