Netflix libera novo “Cloverfield” depois do Super Bowl

Os rumores já davam conta de que isso poderia acontecer a qualquer momento, e a Netflix finalmente revelou o novo filme da franquia “Cloverfield”.

Intitulado “The Cloverfield Paradox”, a produção teve trailer exibido durante intervalo do Super Bowl e o aviso da Netflix de que estará disponível logo após a decisão entre Patriots e Eagles.

Assim como “Rua Cloverfield, 10”, a história não parece ser uma continuação direta do original, mas uma tangente no mesmo universo. Daniel Brühl, David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw e Elizabeth Debicki estão no elenco.

> Confira a nossa cobertura com os melhores comerciais do Super Bowl

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Dove celebra 20 anos de Beleza Real com iniciativa global para ampliar diversidade nas ferramentas de IA

Para comemorar duas décadas como uma marca sinônimo de diversidade e autenticidade na publicidade, Dove acaba de lançar a campanha…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024 eleva a representatividade com jurados de novos mercados; confira a lista completa

O Cannes Lions International Festival of Creativity, que acontecerá de 17 a 21 de junho de 2024, anunciou um marco…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe reinventa Frame.io com novos recursos inspirados em ferramentas de gestão

A Adobe lançou hoje a nova versão do Frame.io, transformando a plataforma de colaboração criativa baseada na nuvem em uma…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lions Creators: Cannes Lions anuncia festival paralelo dedicado aos criadores de conteúdo

O Cannes Lions International Festival of Creativity acaba de anunciar uma uma novidade para a edição 2024: o LIONS Creators,…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

WPP e Google anunciam parceria para aprimorar campanhas de marketing através de inteligência artificial

Há um ano, a WPP (aka "o maior grupo de publicidade do mundo) anunciou uma parceria com a Nvidia para…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Dove alerta sobre o impacto das tendências de skincare em meninas a partir dos 10 anos

Em uma campanha impactante que chama atenção para as preocupações precoces com o envelhecimento, Dove lançou recentemente a plataforma a…

3 dias Atrás