A Ford lançou uma loja de automóveis online chamada “Ready. Shop. Go”. A montadora espera encorajar os consumidores a utilizarem sua ferramenta própria para comprar carros em vez de outros sites, como a Amazon.
No site, o cliente pode pesquisar o estoque disponível, ver detalhes de preços e bloquear um preço por até 48 horas. Também é possível solicitar financiamento, procurar um acordo de troca, se inscrever para um contrato de arrendamento e agendar uma unidade de teste.
Segundo Chris Thornton
, gerente de experiência de varejo da Ford, o site é uma concessionária online com todos os elementos do processo de vendas.
A mudança é uma tentativa de ganhar futuros compradores de automóveis que não têm paciência para lançamentos de vendas prolongados e explicações longas dos vendedores.
Ainda assim, o cliente precisa ir a uma concessionária física para preencher alguns formulários e providenciar a entrega e a retirada do carro.
Por enquanto, as compras são válidas para o Centro-Leste dos Estados Unidos a partir dessa segunda-feira (19/03) e devem ser estendidas para o país todo até o final do ano.
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…
Além de contar com uma estrutura robusta e bem organizada para receber as mais de 34 mil pessoas esperadas, o…