Lollapalooza 2018: segundo dia trouxe público mais animado e experiências marcantes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Lollapalooza 2018: segundo dia trouxe público mais animado e experiências marcantes

Com show do Pearl Jam e diversas ativações, festival teve seu melhor dia até agora

por Soraia Alves

Quem vai em todos os dias de um festival, ou pelo em mais de um dia, tem a chance de aproveitar cada experiência que o evento oferece com mais tranquilidade. E foi isso o que fizemos nesse segundo dia de Lollapalooza Brasil.

Enquanto a montanha-russa da SKY continuava com filas sempre grandes, outras ativações podiam ser bem aproveitadas, como o o Kamikase da Chevrolet, a pirâmide de segredos da Doritos ou o gigante slackline da Axe, que levou muita gente a se aventurar 8 metros acima do chão (com segurança, é claro).

Chamou atenção também o espaço do Next, banco digital do Bradesco, que “pegava de surpresa” o público disparando uma espécie de canhão de prêmios que distribuía sacolas, bandanas, cangas, capas de chuva e vouchers com acesso ao lounge, ingresso para o dia seguinte, visita ao backstage, entre outras coisas.

Mas foi no Lolla Lounge que algumas das ações mais legais estavam. O próprio Bradesco preparou um Arcade dos anos 1980 com fliperamas e games diversos, e que está tão legal que é bem fácil “perder” algumas horas ali. É do Louge também que são feitas as transmissões ao vivo no Multishow, no Youtube e no Facebook, uma parceria do Bradesco, Google e Globosat.

Entre uma comidinha aqui, e um drink do Pitico – bar hype de São Paulo que levou seu ambiente para dentro do Lolla Lounge – o público podia escolher entre fazer uma tatuagem com a famosa Tatuaria (e que leva horas de espera para ser feita), pedir uma maquiagem com profissionais no espaço da Petrobrás, tirar fotos oficiais, entre outras ativações, digamos, mais gourmetizadas para o espaço VIP do festival.

Quanto à organização, a reclamação do dia vai para o que rolou no show do Imagine Dragons. A banda, apesar de ter apenas dois discos na bagagem, tem muitos fãs. Muitos mesmo. Coisa que já foi vista na primeira passagem do grupo pelo Lollapalooza em 2014.

Por isso, a escolha de colocá-los no palco Onix e não no palco principal, Bud, resultou em confusão, tanto durante o show que ficou realmente sem som para grande parte do público, quanto no deslocamento das pessoas ao fim da apresentação. Erroooou, produção!

Entre os destaques de shows, Anderson .Paak foi uma grata surpresa, acompanhada de algumas apresentações que já esperávamos sucesso, com o Rock sombrio do The National e a energia, carisma e clássicos do Pearl Jam.

A banda de Eddie Vedder proporcionou o melhor show do Lollapalooza Brasil até agora, e apesar de todo o empenho em agradar o público, falar em Português e puxar o saco do amigo e criador do Lolla, Perry Farrel, 

Vedder não deixou de se manifestar sobre questões importantes, como o  controle de armas nos Estados Unidos.

O ponto pode parecer simples, mas em épocas de discursos rasos e muitos artistas “lisos”, que não se posicionam perante debates sociais e políticos atuais, é sempre bom relembrar que há artistas que ainda usam de sua influência para abordar questões realmente importantes para a sociedade.

Depois de um segundo dia bem aproveitado, vamos conferir como fecha o Lollapalooza 2018.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro