★ Canal VIVA, o ponto de encontro de brasileiros de todas as gerações • B9

★ Canal VIVA, o ponto de encontro de brasileiros de todas as gerações

Novela é Pop, novela é VIVA. Humor é Pop, humor é VIVA. Clássico é Pop, clássico é VIVA.

Em parceria com

De cara nova, o VIVA faz parte da memória afetiva dos brasileiros. Dedicado aos clássicos da televisão e ressignificação de conteúdos recordistas de audiência, o VIVA é TOP 10 no ranking da TV por assinatura (*).

Sempre resgatando personagens queridos, além de atrações internacionais e produções próprias, o VIVA é o ponto de encontro de milhões de brasileiros de todas as gerações. E esse encontro não acontece só na TV, mas também na internet, incluindo o VIVA Play, que transmite o conteúdo do canal em tempo real.

O novo posicionamento e identidade visual, desenvolvida pela área de Comunicação & Branding da Globosat, destacam essa conexão geracional proporcionada pelo VIVA. Ele reinventa todos os dias a relação entre passado e presente. Quer um dado? 79% da audiência diz que o VIVA une a família, trazendo de volta o velho hábito de reunir todo mundo em torno da TV.

Uma pesquisa realizada em parceria com Studio Ideias e Instituto Análise, destacou que as pessoas reconhecem o fato do VIVA valorizar os vínculos, ser um lugar de conforto, aproximar as diferenças sem criar embates, e ser um canal capaz de reinventar a relação do passado com o presente. 83% concordam com a frase “assistir ao canal VIVA me ajuda a levar a vida mais leve, com mais diversão e menos problemas”.

Confira mais alguns dados que provam que assistir ao VIVA é sempre uma emoção:

👉 46 milhões de potenciais telespectadores alcançados (**)

👉 Mais de 3 milhões de fãs na página do VIVA no Facebook

👉 81% do público no Instagram tem entre 18 e 44 anos
👉 #ExplodeCoraçãonoVIVA foi trending topic na estreia (***)

👉 1,2 milhão de horas de humor consumidas nas plataformas VOD em 2017 (****)

> Não perca as oportunidades que o VIVA oferece em anuncie.canalviva.com.br


(*) Fonte: MW 15 mercados. Faixa horária. Rat%. Indivíduos c/ Pay TV. Jan. a 18 Mar./18. Horário nobre (19h à 1h)
(**) Fonte: MW 15 Mercados – Tabela de programação. Cov% indivíduos c/ Pay T. 1º jan a 31 dez 2017. Total do dia. Base Anatel: Jan. a Dez./2017 – 55.440.466
(***) Fonte: Trendnalia
(****) Fonte: Play: Dax até out/17 e G.A. Vídeos a partir de Nov/2017 + VOD operadora

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.