Em ação do Spotify, Nova York ganha exposição interativa de David Bowie no metrô

O Spotify preparou um homenagem ao eterno mestre da música David Bowie. Para celebrar a conexão do artista e a cidade de Nova York, a plataforma de streaming preparou uma exposição interativa que transforma as paredes e outras superfícies da estação Broadway-Lafayette em uma celebração a Bowie.

A ação visa promover a exposição “David Bowie is”, que está atualmente no Museu do Brooklyn.

Até o dia 13 de maio, quem passar pela estação verá diversas peças de arte com trechos informativos e comentários de que indicam como experimentar as músicas dentro do aplicativo.

Os bilhetes do MTA MetroCards também terão uma edição limitada com cinco “personas” de Bowie, incluindo Ziggy Stardust.

O Spotify também usará sua plataforma multimídia, a Spotlight, para estrear uma nova série de conteúdo chamada “David Bowie Stories”

, que traz entrevistas, ensaios e histórias de bastidores do artista.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

5 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

5 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

6 dias Atrás