O Spotify preparou um homenagem ao eterno mestre da música David Bowie. Para celebrar a conexão do artista e a cidade de Nova York, a plataforma de streaming preparou uma exposição interativa que transforma as paredes e outras superfícies da estação Broadway-Lafayette em uma celebração a Bowie.
A ação visa promover a exposição “David Bowie is”, que está atualmente no Museu do Brooklyn.
Até o dia 13 de maio, quem passar pela estação verá diversas peças de arte com trechos informativos e comentários de que indicam como experimentar as músicas dentro do aplicativo.
Os bilhetes do MTA MetroCards também terão uma edição limitada com cinco “personas” de Bowie, incluindo Ziggy Stardust.
O Spotify também usará sua plataforma multimídia, a Spotlight, para estrear uma nova série de conteúdo chamada “David Bowie Stories”
, que traz entrevistas, ensaios e histórias de bastidores do artista.
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…