Hasbro compra propriedades da Saban e agora também possui os “Power Rangers” em seu catálogo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Hasbro compra propriedades da Saban e agora também possui os “Power Rangers” em seu catálogo

Negócio de $522 milhões também inclui marcas como “My Pet Monster”, “Popples”, e “Treehouse Detectives”

por Pedro Strazza

A Hasbro anunciou nesta terça-feira a compra das propriedades de entretenimento da fabricante japonesa Saban, que incluem entre outras a extremamente lucrativa marca dos “Power Rangers”. Além dela, “My Pet Monster”, “Popples”, “Julius Jr.”, “Luna Petunia” e “Treehouse Detectives” estão incluídas no pacote, que foi vendido em um conjunto de ações e dinheiro que vale em torno de 522 milhões de dólares – destes, cerca de 22,25 milhões serão debitados do acordo fechado entre as duas partes em fevereiro, que previa o uso dos direitos dos “Power Rangers” pela Hasbro à partir de 2019.

Não é preciso muito para concluir que os heróis uniformizados são a principal parte da venda que interessam à empresa estadunidense. Além dos brinquedos e das múltiplas séries que contabilizam juntas algo em torno de 900 episódios e vão ao ar em mais de 150 mercados no mundo, a marca “Power Rangers” conta com um potencial lucrativo imenso nos cinemas, um que foi reiniciado no ano passado com o reboot lançado pela Lionsgate e dirigido por Dean Israelite.

Não à toa, o CEO da empresa Brian Goldner ressaltou a compra da propriedade no anúncio da aquisição geral. “‘Power Rangers’ é uma marca icônica e construída no legado de uma grande capacidade de contação de histórias e um merchandising com potencial tremendo quando executado pela Brand Blueprint da Hasbro” afirmou o executivo, que também ressaltou que a sua empresa tem planos de expandir o mercados dos heróis para outros mercados, incluindo aí brinquedos e games; “Pouco depois de começarmos nosso acordo de licenciamento, ficou claro que agora era o momento de começar a investir no desbloqueamento de todo o potencial dos ‘Power Rangers'”.

Haim Saban, fundador da Saban Brands

e criador dos “Power Rangers”, também comentou na divulgação do acordo que o futuro da marca nunca foi tão promissor quanto agora, em seu aniversário de 25 anos de criação. “A liderança da Hasbro em inovação, contação de histórias e estabilidade de marca é a companhia perfeita para desenvolver ainda mais o alcance e apelo global da propriedade dos ‘Power Rangers’.” acrescentou.

Os primeiros planos da Hasbro com os “Power Rangers” começam na primavera estadunidense de 2019, com a fabricante lançando a primeira leva de brinquedos baseados nos super-heróis que sangram faísca.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro