Ryan Reynolds usa “The Golden Girls” para agradecer o público de “Deadpool 2” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Ryan Reynolds usa “The Golden Girls” para agradecer o público de “Deadpool 2”

Vídeo também faz parte da divulgação da sequência, que em sua segunda semana em cartaz enfrenta a estreia de “Han Solo”

por Pedro Strazza

Depois de uma campanha de divulgação extremamente criativa, “Deadpool 2” enfim chegou aos cinemas na semana passada e mesmo não tendo feito o sucesso astronômico do original ainda conseguiu ter um primeiro impacto bem sucedido no mercado. Além de enfim tirar “Vingadores: Guerra Infinita” do topo das bilheterias em diversas regiões, a sequência fez só nos Estados Unidos cerca de 125 milhões de dólares, cerca de sete milhões a menos em relação ao antecessor e a terceira melhor estreia do ano até o momento.

A Fox e toda a equipe da produção deve estar muito feliz com o resultado, mas quem ficou contente pra valer com o resultado foi Ryan Reynolds, que viu sua franquia (e seu nome em Hollywood) só crescer e se fortalecer no cenário com estes números. Como forma de agradecimento, o ator publicou em sua conta no Instagram um vídeo que remixa diversas cenas do longa como uma abertura de uma série de televisão antiga. Na trilha, o cover da canção “Thank You For Being a Friend” que era cantada por Cynthia Fee para a introdução da série “The Golden Girls”, famosa sitcom estrelada por Betty White, Beatrice Arthur, Rue McClanahan e Estelle Getty que fez muito sucesso na NBC dos anos 80. Confira o resultado abaixo.

Além de servir de agradecimento aos fãs, o vídeo publicado por Reynolds também serve como mais uma chamada da divulgação para promover o filme, que nesta segunda semana em cartaz encara a estreia de “Han Solo: Uma História Star Wars”

como oponente principal em diversos mercados. A expectativa da Fox agora é saber como o anti-herói se sai contra um blockbuster de igual ou até maior proporção que ele, um verdadeiro teste de bilheteria que deve ajudar a definir o destino da franquia nos próximos anos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro