Netflix divulga trailer do seu primeiro quadrinho, “The Magic Order”

O primeiro quadrinho da Netflix ganhou seu trailer oficial. Após comprar a editora de Mark Waid, Millarword, e anunciar sua entrada no mundo das HQs, a empresa de streaming divulgou o trailer oficial de “The Magic Order”, com roteiro de Waid e artes de Olivier Coipel.

Descrito por Waid como uma combinação de Sopranos e Senhor dos Anéis, The Magic Order narra a vida de cinco famílias bruxas que vivem disfarçados na sociedade normal. Se durante o dia eles se comportam como vizinhos, colegas ou engravatados no metrô, a noite assumem sua postura de guardiões das pessoas comuns, afastando monstros e outros perigos do cotidiano normal. Como magos e feiticeiros, essas famílias possuem um pacto de proteger o mundo contra o mal, porém, quando eles próprios começam a ser caçados por uma forma sombria, suas escolhas começam a ser testadas.

Para a Netflix, a Millarword representa uma passagem de camarote para seu próprio universo nerd, principalmente depois da Disney decidir tirar seu conteúdo da plataforma. Contar com o portfolio da editora e, o mais importante, a força criativa de Mark Waid, é uma vantagem única – principalmente para os assinantes, que podem ter esperanças de ver mais materiais do estilo de Kick-Ass e Kingsman emsua lista de escolhas.

The Magic Order já está em pré-venda, e será lançado 13 de junho em formatos físicos e digitais.

Share
Publicador por
Ana Roza @anakaroza

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás