Opinião • B9
Opinião
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Criatividade
Cannes Lions 2018: Sem risco não se constrói uma marca

“No risk, no glory”, disse Bozoma St John, ex-Chief Brand Officer do Uber
droga
Criatividade
Cannes Lions 2018: O que eu poderia ter em comum com David Droga?

Como não deixar a propaganda morrer
selfie
Opinião
Eu, Produto

Eu posso ser o produto mas sou mais caro que um punhado de likes
obit
Opinião
O que a morte – mais do que a vida – pode nos dizer sobre uma pessoa?

Lux Narayan, Head de Social Media da Unmetric, analisou 2.000 obituários para descobrir a resposta
Drive
Criatividade
Esopo e a fábula das concorrências

A moral da história pode mudar de acordo com o ponto de vista ou interesse de cada um
termo
Criatividade
Termômetros, febre e Big Data

Idolatrar cegamente os dados é ignorar a possibilidade que termômetros podem não estar bem calibrados
doubt
Criatividade
Tenha mais coragem diante das suas ideias

Ou o que separa os malucos dos heróis
Two
Opinião
O seu conteúdo está preparado para as duas internets?

Como sobreviver no meio da batalha sem fim entre Google e Facebook
ideas
Criatividade
A miopia do treinamento pra estimular a inovação

O que aprendi sobre cultura da inovação em tempos de crise
Gasparzinho
Criatividade
Cases Gasparzinho e como a publicidade pode fazer o bem

Em uma época que a publicidade vira justiceira social, conheça seus preconceitos e procure se livrar deles
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Opinião
Datas importantes: O legado maldito da campanha de Oreo

Por menos oportunismo e mais consistência no planejamento de conteúdo da marcas
Delta
Criatividade
Parem de se apropriar da cultura de Internet, diacho

Pois no fim das contas, muito da propaganda e do conteúdo atual não passa de isca pra millennial