Clicky

Descubra o que você mais ouviu no Spotify em 2018

Descubra o que você mais ouviu no Spotify em 2018

Neste ano, a retrospectiva pessoal traz novidades, incluindo qual a música mais antiga que você ouviu, signo de artistas e até podcasts

por Soraia Alves

Como é de praxe, todo fim de ano o Spotify libera os dados de consumo pessoais de seus usuários. E nesse ano, já é possível conferir as informações através deste link.

Para 2018, o Spotify traz algumas novidades interessantes. Além dos tradicionais artistas mais ouvidos, músicas mais ouvidas e quantas horas você passou usando a plataforma, é possível descobrir qual a música mais antiga que você ouviu nesse ano (em “idade” de gravação) e até os artistas de qual signo você mais consumiu pelo streaming.

São 10 páginas de informações das quais duas são playlist: uma com um compilado do que o usuários mais curtiu em 2018 e outra com sugestões de sons para começar 2019 descobrindo novas músicas e novos artistas, sempre baseado no gosto particular do usuário.

A lista ainda traz um ranking com os podcasts que cada pessoa mais consumiu pela plataforma. Será que aparece um dos podcasts da família B9 na sua lista?

Compartilhe: