Depois de criar uma enquete para saber se a maioria dos brasileiros coloca ou não ketchup na pizza, a Heinz lança agora uma carta oficial àqueles que curtem a combinação.
O resultado da enquete mostrou que, das mais de 200 mil pessoas que responderam à questão, 63% gostam da combinação ketchup + pizza.
Com isso, a marca divulga a “Carta Aberta às Pizzarias” pedindo que, no próximo sábado (8) todas as casas tenham o ingrediente à disposição para seus clientes utilizarem caso desejem, instituindo assim o Dia Nacional do Ketchup na Pizza
.
Com a ação, a Heinz espera que os consumidores continuem com o engajamento sobre a discussão, assim como a enquete, mostrando que a maioria aprova o ketchup na pizza.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…