Com aposta na diversidade de produtos, Coca-Cola Brasil lança nova logomarca

Nova apresentação traz mandala que reforça a variedade dos produtos da empresa

por Soraia Alves

De dezembro a fevereiro, a Coca-Cola Brasil vai explorar a campanhaCoca-Cola Brasil é Para Todos”, que busca reforçar o compromisso da marca de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa.

Assinado pela WMcCann, o trabalho relaciona estilos de vida aos diversos produtos da companhia, que oferece bebidas para diferentes gostos e finalidades. Hoje, a marca apresenta mais de 200 produtos entre bebidas refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos, à base de vegetais, versões com redução ou sem açúcar e em diferentes tamanhos de embalagens, para atender todas as pessoas em qualquer ocasião do dia.

O filme é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado, do Mccann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca Brasil.

A campanha também apresenta a nova logomarca da companhia, que foi redesenhada globalmente em parceria com a Brody Associates. Sai o logotipo do seu principal produto e entra uma mandala com produtos variados do portfólio, que se adapta aos produtos oferecidos em cada país.

O nome se torna ao centro e o círculo de produtos traz diversos simbolismos, das 24 horas do dia, da variedade do portfólio em diferentes momentos do dia, do impacto do negócio no planeta ou de uma simples gota de água, base de todas as bebidas.

Compartilhe: