Bradesco sonha com um 2019 mais inclusivo em campanha de Natal • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Bradesco sonha com um 2019 mais inclusivo em campanha de Natal

Com versão de “Beautiful” na voz de Gloria Groove, animação lembra que todo mundo tem brilho próprio

por Carlos Merigo

Reunindo em um único filme alguns de seus mais importantes pilares, como a brasilidade e a crença na diversidade, o Bradesco lança neste sábado (15/12) a sua campanha de Natal e Ano Novo.

Trata-se de uma linda animação que conta a história de um simpático vagalume. Apesar de ser encantador para o olhar inocente de uma criança, ele não tinha seu brilho valorizado na cidade grande, tão ocupada com seus afazeres, o excesso de luzes e distrações.

É com essa jornada que o banco incentiva que cada um faça seu 2019 acontecer, com a mensagem de que cada pessoa é única e têm seu próprio brilho. Em um mundo que exclui, o Bradesco quer ser um banco que inclui.

Com criação da Publicis e produção do Zombie Studio, a superprodução ficou quase 4 meses em desenvolvimento com um total de 160 pessoas envolvidas no projeto. Segundo Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco, houve um cuidado em todos os detalhes para que animação refletisse cenários, natureza, pessoas e características do Brasil.

A trilha sonora também é especial, trazendo uma bela versão de “Beautiful”, de Christina Aguilera, na voz de Gloria Groove. Vale lembrar que a canção foi adotada mundialmente como hino pela comunidade LGBTIQ+, considerada inspiradora e afirmativa para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros, e intersexuais.

Com um estrutura narrativa em três atos e uma história calcada na emoção, a campanha se aproxima de cases de sucesso para comerciais de fim de ano, a exemplo do consistente (e fazedor de lágrimas) histórico da rede britânica de varejo John Lewis.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro