Clicky

Floquinho precisa ser resgatado no primeiro trailer do live-action de “Turma da Mônica”

Floquinho precisa ser resgatado no primeiro trailer do live-action de “Turma da Mônica”

Dirigido por Daniel Rezende, “Laços” chega aos cinemas em meados de 2019

por Pedro Strazza

Demorou quase sessenta anos e algumas animações feitas para os cinemas, mas enfim Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali irão ganhar versões de carne e osso nas telonas. A Paris Filmes e a Maurício de Sousa Produções divulgaram hoje (18) o primeiro trailer de “Turma da Mônica – Laços”, filme que marca a estreia dos amados personagens criados por Maurício de Sousa em uma produção live-action. Confira acima a prévia.

Dirigido por Daniel Rezende (montador que ganhou bastante atenção no ano passado com “Bingo: O Rei das Manhãs”), o longa é baseado na HQ homônima de 2013 escrita e desenhada por Vitor e Lu Caffagi, o primeiro capítulo de uma trilogia de graphic novels produzida pela dupla de irmãos para o selo Graphic MSP. A trama segue a busca da turma pelo Floquinho, o célebre cachorro verde de Cebolinha que desaparece misteriosamente certo dia e força os quatro amigos a se aventurarem pelas partes mais perigosas da região do Bairro do Limoeiro.

Além do debute dos atores mirins Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira respectivamente nos papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, “Laços” também conta com os veteranos Rodrigo Santoro (no surpreendente papel de Louco), Monica Iozzi, Paulo Vilhena e Ravel Cabral no elenco. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o meio de 2019.

Compartilhe: