Clicky

Shutterstock se destaca dos concorrentes em primeira campanha depois de seis anos

Shutterstock se destaca dos concorrentes em primeira campanha depois de seis anos

Campanha desenvolvida em Nova York busca inspirar o mundo com imagens da empresa

por Soraia Alves

A Shutterstock lançou sua primeira campanha em seis anos. A mensagem “Não é stock, é Shutterstock” foi criada para mostrar como a empresa se destaca dos concorrentes por sua qualidade e profundidade do repositório de recursos criativos da impulsionado por mais de 550 mil colaboradores de todo o mundo.

A campanha, também destaca as tecnologias próprias de pesquisa e descoberta que inspiram profissionais criativos que usam a Shutterstock para encontrar o recurso perfeito para suas criações.

O material está sendo lançado hoje em canais digitais e sociais da marca nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá e na Austrália e será expandido para outros países da Europa, América Latina e Ásia em breve.

A biblioteca da Shutterstock inclui mais de 225 milhões de imagens, mais de 12 milhões de videoclipes, dezenas de milhares de músicas e pagou mais de meio bilhão de dólares para seus colaboradores. A empresa também oferece uma espaço próprio de pesquisa, fluxo de trabalho, ferramentas de edição e outros produtos inovadores para os quais a empresa recebeu 25 patentes. Disponível em 21 idiomas a plataforma é usada em mais de 150 países.

A nova campanha foi desenvolvida com a ajuda da DiMassimo Goldstein, em Nova York.

Compartilhe: