Pouco Pixel Classic Edition 1 – Eu gosto de uma coisa errada

Super trunfo de hipsterismo gamístico

por Pouco Pixel

Mesmo um gourmand curte junk food de vez em quando. Adriano Brandão e Danilo Silvestre revelam seus gostos videogamísticos bizarros, que mantiveram em segredo por anos – mas que estão agora gravados, para todo o sempre, neste episódio-da-vergonha. Afinal, o que é mais importante, nossas experiências pessoais ou o cânone construído por décadas de história de video game? E será que podemos encontrar verdadeiras pérolas no meio de jogos esquecidos por todo mundo – menos pela gente? Confesse seus fetiches, agora!

[Nas férias do Pouco Pixel, estamos relançando episódios velhos na série Classic Edition, escolhidos pelos nossos queridos mecenas! O podcast desta semana foi extraído do episódio #41, de abril de 2016.]

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify

00:04:23 – Tema

Seja um mecenas esclarecido!

Contribua com o Pouco Pixel e faça parte de um grupo privilegiado que não somente participa do nosso grupo secreto no Facebook, com muita interação e papos aleatórios exclusivos, como também recebe antecipadamente os episódios do podcast! Tudo isso por somente 10 reais por mês – mais barato que suco de shopping.

Receba todas as novidades do Pouco Pixel…

… na hora em que elas acontecerem! Episódios novos, bastidores das gravações, lançamento do crowdfunding dos livros… seja lá o que for, você fica sabendo em primeira mão no Fanclic. O Fanclic é um aplicativo para iPhone e Android que, ao contrário de ~certas redes sociais~, realmente te mostra tudo o que seus criadores favoritos fazem. Sem filtro, sem pegadinha. Instale agora e siga o Pouco Pixel – além de ser bem legal, a grana da publicidade ajuda a gente também!

Os famosos links no post

  • Siga a gente no Fanclic e receba notificações com todas as novidades do Pouco Pixel!
  • Camisetas, canecas e até almofadas do Pouco Pixel você compra na Galeria Pix
  • Será que foi o Angry Video Game Nerd que malignizou “Silver Surfer”?
  • Super Sidekicks” é um jogo de Neo-Geo que não tem absolutamente nada a ver com “Captain Tsubasa”
  • Roberto Carlos, com seu lendário “Banana Shot“, poderia participar do time do Tsubasa tranquilamente!

Nosso som

O tema de abertura do Pouco Pixel foi composto pelo Rodrigo Faleiros, da Wagging Tail. Conheça o trabalho dele!

Compartilhe: