Foto de ovo se torna a mais curtida do Instagram só para desbancar post de Kylie Jenner

Com mais de 26,6 milhões de curtidas, foto de ovo ultrapassou os likes da primeira foto de Kylie Jenner com sua filha

por Soraia Alves

A internet, este lugar quase sempre maravilhoso, resolveu desbancar a foto mais publicada do Instagram, que até então era o primeiro post de Kylie Jenner com a filha Stormi – que chegou a receber 18 milhões de curtidas.

A conta @world_record_egg (Egg Gang) postou no dia 04 de janeiro a simples foto de um ovo, e deixou bem claro que o objetivo era ultrapassar o recorde de Kylie Jenner. E deu certo: a postagem do ovo passou oficialmente dos 18 milhões de curtidas e, até o momento, conta com mais de 26,6 milhões de likes.

Essa não é a primeira vez que uma conta é criada com a intenção de bater recordes em redes sociais – ou mesmo desbancar outras contas. No Twitter, por exemplo, a conta Half an Onion acumulou 635 mil seguidores na tentativa de ultrapassar a popularidade do perfil de Donald Trump, atualmente com 57,3 milhões de seguidores. Obviamente, nesse caso, não deu certo.

Em resposta a um dos comentários na postagem, o dono da conta Egg Gang disse: “Isso é uma loucura. Que tempo para estar vivo”. Realmente…

Compartilhe: