Super Bowl 2019: Comercial da NFL comemora centésima edição com um jantar estrelado (e destrutivo)

Spoiler: uma bola ao chão é suficiente para fazer 44 lendas da liga ativarem seus instintos mais primitivos

por Pedro Strazza

O que acontece quando as maiores estrelas da NFL são reunidas em um jantar? Esta é a pergunta que a própria entidade resolveu responder em seu comercial para o Super Bowl 2019, que celebra a vindoura centésima temporada da liga que ocorre entre 2019 e 2020.

Para tanto, a entidade resolveu chamar algumas de suas maiores nomes da História para materializar o sonho molhado de qualquer fã da liga: um jogo de estrelas sem amarras de jogo – e, no caso, um gramado. O que começa como um jantar formal logo se torna o completo pandemônio após um dos jogadores decidir fisgar um pedaço do bolo gigantesco e derruba a bola no topo da peça, desencadeando os espíritos mais primitivos em todos os presentes. Confira acima.

Dirigido por ninguém mais que Peter Berg (responsável por filmes como “Horizonte Profundo” e “Hancock”), “The 100-Year Game” contou com mais de 44 jogadores e ex-jogadores da liga, que juntos somam 19 membros do “Hall da Fama” da NFL e 53 anéis do Super Bowl. Além do comercial, a entidade divulgou um vídeo de making of que você pode conferir abaixo:

Confira a cobertura completa do B9 no Super Bowl

Compartilhe: