Clicky

Depois de uma década, Coca-Cola lança novo sabor nos Estados Unidos

Depois de uma década, Coca-Cola lança novo sabor nos Estados Unidos

Empresa anunciou que o sabor Orange Vanilla (laranja com baunilha) estará disponível no país no final de fevereiro

por Soraia Alves

A Coca-Cola está lançando seu primeiro novo sabor nos Estados Unidos em mais de uma década. A empresa anunciou que o sabor Orange Vanilla (laranja com baunilha) estará disponível no país no final de fevereiro, nas versões normal e zero açúcar.

A Coca começou a explorar a possibilidade de adicionar novos sabores de seu clássico refrigerante há cerca de um ano, após o lançamento da Coca Zero Sugar nos EUA. Em outros países, no entanto, as versões saborizadas do refrigerante não são novidades, como a versão Café Espresso disponível no Brasil.

“Não tocamos nossos sabores do ponto de vista da inovação – ou realmente um ponto de vista de mensagens ou marketing – há muito tempo”, disse Carpenter. “Mas, apesar disso, nosso portfólio de sabores estava crescendo”.

De acordo com Kate Carpenter, diretora da marca, as vendas de bebidas com sabor no varejo cresceram 2% no terceiro trimestre. Os americanos estão procurando cada vez mais variedade, especialmente porque muitos pararam de beber refrigerante diariamente.

A marca também testou a Orange Vanilla no Canadá, e o resultado foi muito bom durante o tempo limitado e que ficou no disponível no mercado.

Quem já provou garante que a bebida é melhor do que o esperado.

Compartilhe: