A Amazon lançou um canal próprio para a exposição de produtos, 24 horas por dia. Se a ideia te faz lembrar do famoso canal Polishop, é isso mesmo, só que com o nome de Amazon Live e transmissão online.
O Amazon Live fica hospedado dentro do site da Amazon e traz uma programação ao vivo igual ao dos famosos canais de compras, apenas com a oferta da mais diversa variedade de produtos que podem ser encontrados no site. E é claro que a empresa utiliza o meio online para já oferecer o link de compra do produto enquanto a propaganda é transmitida.
Segundo Gene Marks, da Forbes, além das oportunidades em potencial que os revendedores da Amazon agora têm com o novo canal online, a ferramenta surge como uma solução, principalmente para as centenas de pequenos varejistas que vendem produtos na plataforma.
Junto com o Amazon Live, a empresa também lançou o Amazon Live Creator, um novo aplicativo para os vendedores dos Estados Unidos que usam dispositivos iOS.
O app também permite que marcas menores produzam programação ao vivo a partir de um dispositivo móvel para exibir seus produtos e responder às perguntas dos consumidores de forma bem simples.
Apesar do público já conseguir conferir o lançamento, é interessante observar que a Amazon não fez quase nenhuma divulgação sobre a novidade.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…