SXSW 2019: Ativação da HBO promove “Game of Thrones” e... doação de sangue • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

SXSW 2019: Ativação da HBO promove “Game of Thrones” e… doação de sangue

Emissora promete que público poderá viver momentos decisivos da série no evento enquanto doa sangue para a Cruz Vermelha dos Estados Unidos

por Carlos Merigo

No ano passado, a HBO recriou a cidade de Sweetwater de “Westworld” em Austin para promover a segunda temporada da série no South By Southwest. Em 2019, a emissora volta a lançar uma nova ativação envolvendo agora a sua principal atração dos próximos meses que é obviamente a última temporada de “Game of Thrones, mas a meta da empresa é um pouco mais honrosa desta vez.

Isso porque a HBO anunciou para o SXSW 2019 uma parceria com a American Red Cross, buscando ampliar a coleta de sangue da entidade através da ação “For the Throne” que promove o último ano do programa. A ser realizado entre os dias 7 e 9 de março na Fair Market de Austin, a campanha literalmente pede que o público “sangre pelo trono” e ajude a Cruz Vermelha na manutenção de seu estoque.

“Nós estamos muito felizes de mobilizar o exército global de fãs de ‘Game of Thrones’ para criar um impacto positivo no mundo. Em parceria com a American Red Cross, nós estamos criando uma plataforma única que se conectará com nossa tremendamente apaixonada fanbase e mostrará a bravura e valor daqueles que chegam ao extremo de sangrar pelo trono” escreve o vice-presidente de marketing de programação da empresa Zach Enterlin no anúncio da ativação.

De acordo com a HBO, as pessoas que passarem pela ação poderão visitar Westeros e “interagir” com momentos fundamentais da grande trama da série, chegando inclusive a “ocupar a posição daqueles que sangraram nas temporadas passadas”. A visitação, como no ano passado, vai depender de um cadastro prévio feito no site oficial da ativação, que você já pode acessar aqui.

A grande questão, claro, é o nível de imersão que a empresa planeja com o “Bleed For the Throne” no evento. A expectativa não poderia ser mais alta, dado que no ano passado foram contratados atores e desenvolvidos figurinos especialmente para materializar Sweetwater em Austin.

O SXSW 2019 acontece entre os dias 8 e 17 de março.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro