Pandora permite que você mude seu algoritmo para selecionar as músicas que quiser

A plataforma de streaming de música Pandora quer dar aos seus usuários mais controle sobre quais músicas suas estações de rádio personalizadas tocam. O novo recurso chamado Pandora Modes permite escolher outros algoritmos para trabalhar ao seu favor.

O algoritmo clássico da Pandora, assim como o de outras plataformas de streaming, como Spotify, já sabe o que reproduzir quando você inicia uma nova estação de artista, mas a nova ferramenta permite alternar para outros tipos de curadoria, possibilitando diferentes experiências.

São seis modos de escuta: My Station, que é o algoritmo original da Pandora; Crowd Faves, que favorecerá as músicas mais ouvidas por outros usuários naquela estação; Deep Cuts, que mostra as músicas menos conhecidas de um artista ou gênero; Discovery, que tocará artistas que normalmente não estão nessa estação; Newly Release, que terá as músicas mais recentes de um artista ou gênero; e Artist Only, que permitirá que você ouça inteiramente no catálogo de um único artista.

O Pandora também tem feito muitas mudanças na forma como o conteúdo é consumido na plataforma. Por exemplo, sua recente ferramenta Stories mescla podcasts com música.

Os novos modos do Pandora estão sendo lançados hoje, tanto para os usuários da versão grátis quanto para os ouvintes Premium.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

14 horas Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

4 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

4 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás