A nova campanha da McCann Colombia quer incentivar as empresas a serem menos preconceituosas no momento da contratação de novos fucionários.
A ação “Entrevistas a Ciegas” lança uma nova iniciativa para impedir que os recrutadores julguem os candidatos em potencial apenas pela aparência, empregando recrutadores que são realmente deficientes visuais. O programa é uma parceria da agência com o Centro de Reabilitação Visual Integral (CRAC).
Isso não ajuda apenas as pessoas que não estão em conformidade com as ideias tradicionais de um bom funcionário, mas também oferece trabalho gratificante para os deficientes visuais, que também são frequentemente discriminados em processos de contratação.
Três empresas estão usando atualmente recrutadores cegos. O anúncio está em exibição na TV, no YouTube, no Facebook e no Google.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…