Doritos leva clientes para o Lollapalooza Brasil com estadia em hostel especial

Em mais um ano como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a Doritos lança uma promoção para levar fãs ao festival. Quem estiver ligado no Twitter poderá participar da campanha #PlayForTheBold e ganhar ingressos para o Lolla, além de estadia no Hostel Doritos, espaço criado pela marca para oferecer experiências ainda mais completas ao público.

A promoção é parte da campanha que busca incentivar as pessoas a interagirem com as bandas do festival, pedindo para que façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver seu ídolo de perto.

Para garantir os ingressos, primeiro, o cliente precisa contar a história de uma loucura que já fez pelo seu ídolo respondendo a este tweet. Os autores das três melhores histórias, que serão escolhidas pela apresentadora Titi Müller, ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.

Para aqueles que não forem contemplados no primeiro momento, a marca oferecerá, ainda, outra chance de ir ao festival, participando do Desafio de Retuites. Entre os dias 25 e 30 de março, a Doritos lançará um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos.

O Hostel Doritos conta com uma arquitetura inspirada nos anos 20. Localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, o espaço vai oferecer tudo personalizado, desde as fronhas dos travesseiros, até os jogos americanos. Além disso, durante os dias do festival, a marca oferecerá traslado para os fãs.

O Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo, nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódramo de Interlagos.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

16 horas Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

4 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…

5 dias Atrás