Com Apple News+, Apple quer ajudar o jornalismo

Seguindo os rumores surgidos em janeiro, outra novidade anunciada pela Apple em seu evento especial é que agora o app Apple News traz revistas em seu catálogo, passando a se chamar Apple News+.

Entre os títulos famosos que estarão no app temos National Geographic, Rolling Stone, Harper’s Bazaar, Vanity Fair, além de grande jornais como Los Angeles Times e The Wall Street Journal.

Durante toda a apresentação do novo serviço, assim como seu vídeo de introdução, fica clara a ideia de “ajuda” que o app pretende dar ao jornalismo, especialmente pelo discurso de Tim Cook sempre ressaltar o valor de se manter informado através de fontes confiáveis.

O pacote de assinatura mensal de U$9,99 dá acesso a mais de 300 títulos de revistas e jornais, com os mais variados temas como moda, entretenimento, política, gastronomia, viagens e mais.

O app já está disponível para download grátis no Estados Unidos e Canadá, com lançamento em breve no Reino Unido e Austrália. No Brasil, ainda não há previsão para o lançamento.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

39 minutos Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

3 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

4 dias Atrás