Sucesso nos anos 80 e 90, Nestlé resgata cards do chocolate Surpresa em versão repaginada

Febre nos anos 1980 e 1990, os cards do chocolate Surpresa que traziam informações sobre animais, e que marcaram a infância e adolescência de muita gente, estão de volta. A Nestlé resgatou os cards para a Páscoa 2019, em uma versão repaginada e em sintonia com as novas tecnologias dos dias atuais, em especial a Realidade Aumentada (RA).

Por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa, os cards permitem a visualização em realidade aumentada de três coleções diferentes de animais, com cinco espécies em cada coleção: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos.

As miniaturas vêm acompanhadas de um disco de metal, chamado Portal de realidade Aumentada que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. A tecnologia da RA permite que o mundo virtual seja misturado ao real, com maior interação e abrindo uma nova dimensão, com objetos, personagens e os animais “pulando” para fora da tela.

O app traz informações sobre o animal e seu habitat. As infos foram elaboradas em parceria com o Animal Planet, e reforçam o objetivo da marca em sempre trazer conteúdo educativo, integrando elementos e informações virtuais a visualizações do mundo real.

O app pode ser baixado na Google Play Store e App Store.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

19 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás