O McDonald’s lançou uma promoção especial para a Sexta-Feira Santa, a fim de impulsionar as vendas do McFish aproveitando que na tradição cristã muita gente não come carne vermelha e opta por peixe nesse dia.
A rede de fast food colocou seu lanche que traz peixe no lugar da carne vermelha no Clássicos do Dia. Com isso, o McFish sai por R$ 7,90 no menu promocional, ou ainda com a opção de duas unidades por R$ 14,90.
Embora o McFish não seja dos lanches mais queridos da rede, o McDonald’s espera vender 5 vezes mais do sanduíche com peixe nessa sexta-feira.
O McFIsh é feito à base de filé merluza empanado, com queijo e molho tártaro, e, acredite, já está há 23 anos no cardápio do McDonald’s.
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…