Google Fit, o app de saúde do Google, está disponível para iOS

Versão do aplicativo lançada no ano passado chega ao dispositivo da Apple só agora

por Soraia Alves

Ano passado, o Google lançou uma nova versão do Google Fit, seu aplicativo de saúde que quer ajudar os usuários a se manterem mais ativos fisicamente no dia a dia. Agora, essa versão está sendo disponibilizada também para dispositivos iOS.

Segundo o Google, o app “ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar o sono e aumentar a saúde mental em geral”. Ele acompanha a movimentação do usuário e seus batimentos cardíacos. Quanto mais você se move, mais “Move Minutes” você ganha, e quanto mais intensamente se movimentar, mais “Heart Points” você também ganha. E é acumulando esses pontos que é possível alcançar a quantidade de atividade física semanal recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O app pode ser conectado a outros aplicativos e dispositivos no Apple Health, tudo para facilitar o acompanhamento diário do progresso, independentemente de quais dispositivos você usa para monitorar a condição física, o sono e o bem-estar geral.

O Google Fit também acompanha seus treinos e traz uma visão geral das coisas que você faz para ajudá-lo a dormir melhor e até aumentar a concentração.

Para baiar o app para iOS é só visitar a App Store e fazer o download.

Compartilhe: