App que aconselha melhores momentos para se ir ao banheiro espera boom de downloads com “Vingadores: Ultimato” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

App que aconselha melhores momentos para se ir ao banheiro espera boom de downloads com “Vingadores: Ultimato”

E se você está precisando saber desesperadamente o momento ideal para se ir ao banheiro durante o filme, nós temos algumas dicas

por Pedro Strazza

Faltam poucas horas para que “Vingadores: Ultimato enfim chegue aos cinemas e comece sua jornada rumo ao topo das maiores bilheterias de todos os tempos, mas enquanto o filme dos irmãos Russo já está se mostrando um fenômeno em lugares como a China o público arde em um questionamento dos mais importantes:

Afinal, qual é o melhor momento para se ir ao banheiro durante o filme?

A pergunta tem sido considerada e reconsiderada nos últimos tempos desde que o Marvel Studios confirmou ao mundo que a aventura final dos Vingadores teria três horas de duração, o que deixou a galera mais “necessitada” de idas regulares aos recintos de alívio de necessidades um tanto preocupadas com sua capacidade de aguentar a sessão até o fim.

Enquanto alguns sites especializados já estão dicas para os incautos que por um acaso sofrerem com o problema na sessão (a gente já retoma este assunto), o site Runpee já está esfregando as mãozinhas com os olhos brilhantes pro lançamento do filme. Há mais de uma década especializado em publicações que indicam os melhores momentos para se ir ao banheiro num filme, o veículo já há uma década conta com um aplicativo de mesmo nome e propósito, e os donos agora esperam “bombar” com o lançamento de um filme de 3 horas tão midiático.

“Este é um filme tão grande quanto os que abordamos para o Runpee” disse o fundador do site Dan Gardner à CNN, ao qual também declarou que o app acabou de passar dos cem mil usuários.

A expectativa é tão alta que já incomodou o todo-poderoso Kevin Feige, que há duas semanas afirmou que o filme não possui intervalos suficientes para se ir ao banheiro. “Nós não somos fãs de durações longas sem motivo. Nós somos fãs de filmes que você gostaria que não acabasse. Filmes que você quer ver de novo à partir do momento em que eles acabam. E filmes que você nunca encontra um momento propício para ir ao banheiro.” declarou o executivo na ocasião.

Gardner discorda, porém. “Sempre há tempo para se ir ao banheiro” escreveu o fundador do Runpee em uma carta aberta ao presidente do Marvel Studios no site. “Desde que nós criamos o aplicativo em 2009, nós oferecemos momentos de se ir ao banheiro para mais de 1500 filmes, incluindo todos os filmes do MCU.” ele continua, citando que até em “Guerra Infinita” o app conseguiu achar espaço para três “mini-intervalos”.

E se o filme do clímax eterno tinha como dar o corre no mictório, por que sua sequência não teria, não é mesmo?

Pra quem tiver interesse de usar o Runpee antes de entrar na sua sessão de “Ultimato”, o link para o download é este. Agora vamos à pergunta de um milhão de dólares:

Mas e aí… e se eu precisar?

Tá precisando mesmo saber, né? Bom, além de alguns sites gringos como o CNET terem dado algumas dicas bacanas sem muitos spoilers (o link é este, mas em resumo as palavras-chave são: São Francisco, almoço e Nova Jersey), a Super Interessante bolou um gráfico bastante útil com os exatos tempos em que dá suave pra sair da sessão e ir correndo no banheiro. Confira abaixo:

No mais, vale a dica amiga: vá ao banheiro pouco antes da sessão, se alivie com calma e sem pressa e, principalmente, evite líquidos e alimentos se você é daqueles que tem um intestino ligeiro. E se a coisa apertar, paciência e um mínimo de foco na respiração ajudam a diminuir o sofrimento.

Bom filme!

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro