App que aconselha melhores momentos para se ir ao banheiro espera boom de downloads com “Vingadores: Ultimato”

Faltam poucas horas para que “Vingadores: Ultimato” enfim chegue aos cinemas e comece sua jornada rumo ao topo das maiores bilheterias de todos os tempos, mas enquanto o filme dos irmãos Russo já está se mostrando um fenômeno em lugares como a China o público arde em um questionamento dos mais importantes:

Afinal, qual é o melhor momento para se ir ao banheiro durante o filme?

A pergunta tem sido considerada e reconsiderada nos últimos tempos desde que o Marvel Studios confirmou ao mundo que a aventura final dos Vingadores teria três horas de duração, o que deixou a galera mais “necessitada” de idas regulares aos recintos de alívio de necessidades um tanto preocupadas com sua capacidade de aguentar a sessão até o fim.

Enquanto alguns sites especializados já estão dicas para os incautos que por um acaso sofrerem com o problema na sessão (a gente já retoma este assunto), o site Runpee já está esfregando as mãozinhas com os olhos brilhantes pro lançamento do filme. Há mais de uma década especializado em publicações que indicam os melhores momentos para se ir ao banheiro num filme, o veículo já há uma década conta com um aplicativo de mesmo nome e propósito, e os donos agora esperam “bombar” com o lançamento de um filme de 3 horas tão midiático.

“Este é um filme tão grande quanto os que abordamos para o Runpee” disse o fundador do site Dan Gardner à CNN, ao qual também declarou que o app acabou de passar dos cem mil usuários.

A expectativa é tão alta que já incomodou o todo-poderoso Kevin Feige, que há duas semanas afirmou que o filme não possui intervalos suficientes para se ir ao banheiro. “Nós não somos fãs de durações longas sem motivo. Nós somos fãs de filmes que você gostaria que não acabasse. Filmes que você quer ver de novo à partir do momento em que eles acabam. E filmes que você nunca encontra um momento propício para ir ao banheiro.” declarou o executivo na ocasião.

Gardner discorda, porém. “Sempre há tempo para se ir ao banheiro” escreveu o fundador do Runpee em uma carta aberta ao presidente do Marvel Studios no site. “Desde que nós criamos o aplicativo em 2009, nós oferecemos momentos de se ir ao banheiro para mais de 1500 filmes, incluindo todos os filmes do MCU.” ele continua, citando que até em “Guerra Infinita” o app conseguiu achar espaço para três “mini-intervalos”.

E se o filme do clímax eterno tinha como dar o corre no mictório, por que sua sequência não teria, não é mesmo?

Pra quem tiver interesse de usar o Runpee antes de entrar na sua sessão de “Ultimato”, o link para o download é este. Agora vamos à pergunta de um milhão de dólares:

Mas e aí… e se eu precisar?

Tá precisando mesmo saber, né? Bom, além de alguns sites gringos como o CNET terem dado algumas dicas bacanas sem muitos spoilers (o link é este, mas em resumo as palavras-chave são: São Francisco, almoço e Nova Jersey), a Super Interessante bolou um gráfico bastante útil com os exatos tempos em que dá suave pra sair da sessão e ir correndo no banheiro. Confira abaixo:

No mais, vale a dica amiga: vá ao banheiro pouco antes da sessão, se alivie com calma e sem pressa e, principalmente, evite líquidos e alimentos se você é daqueles que tem um intestino ligeiro. E se a coisa apertar, paciência e um mínimo de foco na respiração ajudam a diminuir o sofrimento.

Bom filme!

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

3 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

3 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024: uma visão otimista de futuro sobre os nossos empregos

Desembarquei no SXSW 2024 determinado a ampliar e a aprofundar as perspectivas sobre a evolução da inteligência artificial e como…

1 semana Atrás