Penúltimo episódio de “Game of Thrones” foi o mais assistido na história da série • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Penúltimo episódio de “Game of Thrones” foi o mais assistido na história da série

“The Bells” supera episódio final da sétima temporada por alguns milhares de espectadores, mas não deve ficar no topo por muito tempo

por Matheus Fiore

Falta apenas um capítulo para a saga de Westeros chegar ao seu fim, mas “Game of Thronescontinua quebrando recordes de audiência. O último episódio transmitido (que no geral, é o penúltimo de toda a trajetória do programa), “The Bells”, se tornou o mais assistido da história da série até então.

“The Bells” foi visto por 12,48 milhões de espectadores, superando o último episódio da sétima temporada e seu público de 12,07 milhões. Tendo em vista o contexto, porém, é de se imaginar que o posto não fique com o penúltimo episódio por muito tempo, já que as expectativas para o series finale de “Game of Thrones” são altas, com o fechamento da saga muito provavelmente destronará seu antecessor.

Curiosamente, “The Bells” registrou menos queixas quanto à qualidade da transmissão na televisão e no serviço de streaming da HBO, o HBO Go. Apesar de muitos dizerem que isso se deve ao fato de o público simplesmente ter desistido de reclamar, há também uma boa parcela dos espectadores que afirma que a transmissão teve um salto de qualidade em relação aos episódios anteriores.

Paralelamente ao fim de “Game of Thrones”, a HBO trabalha para encontrar um substituto para o maior sucesso de sua história. “Westworld” foi a primeira grande aposta, mas a segunda temporada não conseguiu transformar o programa em sucesso absoluto. Agora, a aposta da vez é “Watchmen”, série que adaptará os quadrinhos de Alan Moore e estreará no canal no último trimestre do ano. Há ainda planos para a emissora lançar spin-offs de “Game of Thrones”, mas ainda sem datas anunciadas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro