No ano passado, a Crocs foi alvo de rumores sobre uma possível falência e fechamento de sua última fábrica na Itália. Na época, a empresa informou que os boatos eram mentira, e que o fechamento da fábrica era apenas o reflexo da terceirização da produção.
Agora a empresa apresentou seus resultados financeiros globais do primeiro trimestre com um lucro líquido de US$ 24,7 milhões, equivalente a um significativo aumento em relação aos US$ 12,5 milhões do mesmo período de 2018.
O faturamento atingiu US$ 295,9 milhões, crescimento de 4,5% em relação aos números do primeiro trimestre do ano passado, com destaque para o aumento de 16,2% nas receitas do e-commerce e 8,7% no canal retail.
O anúncio é uma forma de espantar qualquer vestígio de rumor sobre as finanças da empresa, principalmente para os investidores.
De acordo com o presidente e CEO da Crocs, Andrew Rees, 2019 teve um ótimo início para a empresa: “As receitas superaram as expectativas, uma vez que a demanda por nosso produto e o entusiasmo em torno da marca continuaram a gerar sell-throughs acelerados”, comenta.
Fundada em 2002, a Crocs está presente em 90 países e já comercializou mais de 600 milhões de pares de calçados.
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…