BrasilCriatividade

Nova campanha da Pajero traz produção com Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e maestro João Carlos Martins

Juntos, os três assinam a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da campanha

por Soraia Alves

Para o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três figuras importantes do audiovisual brasileiro para integrarem a equipe criativa de sua nova campanha: o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins.

Juntos, os três assinam a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da campanha, idealizada pela Ampfy, e que reforça o conceito “The Car. The Legend” presente na comunicação da linha Pajero.

A narrativa traz um fotógrafo percorrendo trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrá-lo em uma imagem. Segundo Fred Siqueira, CCO da Ampfy, a ação buscou destacar o potencial criativo do país: “Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna”, explica.

Todos os episódios da série se encontram no canal do Youtube da marca:

Para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero, com sete canais de TV por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitindo os vídeos da ação simultaneamente.